Administrador é vítima de seqüestro-relâmpago

O administrador Márcio Luiz Cabral Martins foi vítima de um sequestro-relâmpago quando trafegava na Avenida Desembargador Maynard com Rua Acre, por volta das 4h da manhã do domingo, 14. Ele dirigia o seu carro, uma caminhonete MMC L200 Sport, de cor cinza, quando foi interceptado por um Gol.

Dentro do carro havia três indivíduos. Um dos homens desceu do carro e, com uma escopeta, mandou a vítima sair do veículo. Márcio foi rendido no banco de trás do carro. Outro homem assumiu o controle da caminhonete, e a vítima foi deixada em um matagal na cidade de Nossa Senhora do Socorro por volta das 5h20 da manhã.

Comerciante tem carro roubado no Centro

O comerciante Rodrigo de Souza Carvalho teve o seu carro roubado quando trafegava na Rua Capela, esquina com Rua Laranjeiras, na madrugada deste domingo, 14. Por volta das 4h30, dois homens em uma motocicleta vermelha pararam ao lado do seu carro. No momento, um dos homens desceu da moto e, com um revólver, anunciou o assalto. Rodrigo teve o seu Golf Generation roubado e, em seguida, criou boletim policial na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais