Adoção é debatida em seminário a partir de amanhã

0

A partir desta terça-feira, dia 21, será realizado no auditório da Fapese, na rua Lagarto, 952, o “Seminário Adoção: Uma idéia mais simples do que você pensa… Uma questão de amor”. O evento está sendo organizado pelas estagiárias em Serviço Social do Núcleo de Colocação Familiar do Tribunal de Justiça, Danielle Souza Guimarães, Ana Luiza Melo de Almeida e Gelvânia Santos Sá.

 

A iniciativa conta com o apoio da 16ª Vara do Juizado da Infância e da Juventude e da Universidade Federal de Sergipe. A abertura do evento será presidida pelo Juiz Titular da 16ª Vara do Juizado, Ricardo Múcio, às 19h. Em seguida, serão realizadas as palestras “Os Aspectos Jurídicos da Adoção”, com a Procuradora Isabel Abreu, e a assistente social e terapeuta familiar Etelvina Campelo Leal, que abordará o tema “Adoção: Desvendando os Mitos”.

 

O objetivo é discutir ações que possam desmistificar o ato da adoção, melhorando a compreensão da sociedade sobre este tipo de procedimento. O seminário acontece até a próxima quinta-feira, dia 23. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Juizado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais