Adolescente acusado de assalto a ônibus é apreendido no Santa Tereza

Adolescente foi apreendido acusado de praticar ato infracional semelhante a roubo de ônibus no conjunto Santa Tereza, em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta segunda-feira, 19, policiais civis da Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriram na manhã desta segunda-feira, 19, um mandado de internação de um adolescente. O suspeito é acusado de praticar um ato infracional semelhante a roubo de ônibus no conjunto Santa Tereza, na Zona Sul da Capital.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a informação é que o adolescente teria utilizado facas para cometer o assalto em um ônibus do transporte coletivo. “Quando o ônibus coletivo transitava pelo conjunto Santa Tereza, mediante emprego de facas, foi anunciado um assalto, oportunidade em que a renda do ônibus, além de pertences pessoais do cobrador e passageiros, foram subtraídos”, explicou o delegado Valter Simas.

Ainda de acordo com o delegado, as operações para cumprimento de mandados de internação fazem parte da rotina da Depca. “Hoje conseguimos cumprir mais um mandado de internação, contribuindo para com a Segurança Pública e ratificando o novo viés da unidade”, concluiu o delegado.

Com informações da SSP/SE

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais