Adolescente acusado de assalto é apedrejado por populares

PM fecha desmanche de veículos em São Cristóvão; homem é preso (Foto: PM fecha desmanche de veículos em São Cristóvão; homem é preso (Foto: arquivo SSP)

Um adolescente de 16 anos acusado de assalto foi apedrejado por populares na manhã desta sexta-feira, 9. O caso ocorreu nas imediações do Hospital Primavera, no bairro Jardins. O jovem ainda teria sido jogado em um canal da região.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram até o local após serem notificados de uma tentativa de homicídio e retiraram o adolescente do canal. O suspeito disse a equipe que ele e um comparsa fariam um assalto, mas entraram em desavença com dois homens que faziam uso de drogas no local e realizaram disparos de arma de fogo.

O adolescente contou que ninguém foi atingido e que seu comparsa fugiu do local. A PM não localizou a arma de fogo e nem testemunhas ou vítimas. O jovem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais