Adolescente ameaça pedestre no bairro Siqueira Campos

Foto: Arquivo Infonet

Um pedestre foi assaltado por um adolescente, de 17 anos, quando transitava pelo bairro Siqueira Campos na noite da última quinta-feira, 2. A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motos.

O adolescente, em uma bicicleta, abordou a vítima e roubou um aparelho celular. A vítima começou a gritar por socorro e populares conseguiram prender o menor que foi conduzido à Delegacia Plantonista onde foi autuado e lavrado um auto de infração e encaminhado à Delegacia de Menores.

Motos

Dois fatos foram registrados no Santos Dumont e em Nossa Senhora do Socorro. O primeiro roubo de moto aconteceu no bairro Santos Dumont. O motociclista trafegava pela avenida Visconde Maracaju quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima entregou a moto aos assaltantes que fugiram com destino ignorado.

Em Nossa Senhora do Socorro, mais um registro de roubo de mototicleta. A vítima conduzia uma moto Titan vermelha pelo Loteamento Novo Horizonte quando foi ameaçado por dois assaltantes em outra moto. Com o revólver apontado para o motociclista, o assaltante obrigou a vítima a entregar a moto e fugiu logo em seguida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais