Adolescente armado ameaça policiais em redes sociais

Polícia diz que adolescente tem 13 anos (Foto: Reprodução vídeo/facebook)

A polícia sergipana já investiga a divulgação de um vídeo que circula por meio de uma rede social, no qual um adolescente aparece com uma arma em punho, ameaçando cerca de quatro policiais, sendo três civis e um militar.

O vídeo tem cerca de dois minutos de duração e mostra o adolescente juntamente com uma segunda pessoa fazendo ameaças aos policiais. Na gravação, o adolescente ameaça também a filha de um policial, caso a encontre na saída da escola. Para mostrar o seu "poderio", o jovem faz menção à arma carregada de balas, que, supostamente, "pode" ser usada para um dos policiais.

Segundo o delegado Alessandro Vieira do Departamento de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) em Sergipe, o adolescente já é conhecido da polícia sergipana. “Ele reside na capital e tem cerca de 13 anos. Já estamos tomando as providências na tentativa de chegar até ele. Esse não é o primeiro caso, já investigamos outros casos de vídeos com ameaças a policiais e os envolvidos são identificados com facilidade e punidos”, informa.

O adolescente mostra a arma carregada 

De acordo com o tenente-coronel Paulo César Góis Paiva, chefe da quinta seção da PM, o setor de inteligência da Polícia Civil já trabalha no caso. “O vídeo é de conhecimento da inteligência sergipana e está sendo rastreando para punir os envolvidos. Aquela criança não tem porte legal de arma e, com isso, já se configura um ato infracional, além da ameaça que ele faz aos policiais sergipanos”, diz.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais