Adolescente assassinado a tiros em Lagarto

IML: cinco homicídios nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente José Lucas Sacramento Rezende, 17, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta sexta-feira, 29, na cidade de Lagarto. A equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar tomou conhecimento do crime por volta de 1h da madrugada, mas os moradores silenciaram, disseram apenas que apenas ouviram o barulho de tiro e nada viram, conforme informações do subtenente José dos Santos, que integra aquele BPM.

O corpo do adolescente foi encontrado na avenida senador Lourival Batista, no Bairro Estação, em um trecho que liga a cidade ao povoado Jenipapo. A equipe do 7º BPM realizou diligências na região, mas não identificou suspeitos. Os peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) identificaram perfuração provocada por arma de fogo no corpo da vítima.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou cinco homicídios em Sergipe, todos praticados com uso de arma de fogo. Três assassinatos aconteceram na cidade de Itabaiana, dois deles na rua Percílio Andrade. Os corpos de duas vítimas estão sem identificação. Uma das vítimas, também alvejada por tiro, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e permanece sem identificação no IML.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais