Adolescente ateia fogo na casa em Socorro

Repercutiu durante todo este sábado, 9 a atitude de uma adolescente de 16 anos, que não aceitando a separação ateou fogo na casa onde morava com o pescador Josivan dos Santos, na Taiçoca de Dentro [Nossa Senhora do Socorro]. Felizmente não tinha ninguém em casa no momento do crime.

De acordo com o pescador, o relacionamento já não estava dando certo, mas a jovem não aceitava a separação. “Ela vivia ameaçando, inclusive já furou o ex-marido com uma tesoura, mas eu não pensei que ela ia fazer uma coisa dessas”, lamenta Josivan dos Santos ao perceber que o fogo destruiu vários eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis.

Ao prestar um Boletim de Ocorrência, Josivan contou ainda que na noite da sexta-feira, 8, os pais da adolescente chegaram a ir buscá-la, mas ela se negou, o casal voltou a discutir e ela correu atrás dele com uma faca. O fogo foi debelado pelos vizinhos que utilizaram baldes de água e contaram que o crime foi motivado por ciúmes.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais