Adolescente atira em policiais com munição envenenada

Foram apreendidos um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e contaminadas com chumbinho (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Durante uma perseguição ocorrida na noite dessa última quinta-feira, 23, um adolescente infrator atirou em policiais militares com munições contaminadas com um veneno popularmente conhecido como “chumbinho”. De acordo com os relatos dos militares, o menor começou a ser seguido porque estava em uma moto roubada.

No meio da perseguição, ele atirou na guarnição e dois agentes acabaram caindo e se machucando. A ação continuou e o adolescente foi apreendido. Além do veículo, com ele também foram apreendidos um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e contaminadas com chumbinho.

Na Delegacia Plantonista Sul o acusado foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal de natureza grave, disparo e posse irregular de arma de fogo e roubo majorado.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais