Adolescente baleado morre nesta terça no Huse

IML remove os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente Samuel Santos Souza, 16, morreu nesta terça-feira, 4, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado desde a noite do sábado, 1º. Ele foi atingido por tiros disparados por dois homens que se aproximaram da residência da vítima ocupando uma motocicleta.

Familiares e amigos mais próximos da vítima estão chocados. “Ele era como um filho para mim, coloquei ele na escola e ele dizia que agora ia estudar”, desabafou, com tristeza, um funcionário público, cuja identidade está sendo preservada. Há informações que o adolescente estava envolvido com o consumo de drogas e já vinha sendo perseguido por desafetos. “Ele já estava prometido pra morrer”, revelou o funcionário público.

O corpo já está no Instituto Médico Legal, aguardando os familiares para liberação para sepultamento.

Outras mortes

Em Tobias Barreto, o jovem José Orlando Nascimento dos Santos, 23, também foi assassinado a tiros na segunda-feira, 3. O crime aconteceu no bairro Santa Rita, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O IML registrou também a morte de um homem não identificado vítima de acidente de trânsito. Ele estava internado no Huse e faleceu na segunda, 3.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais