Adolescente continua desaparecida e família desesperada

Vitória teria sido vista em Rosário do Catete (Foto: Divulgação)

A estudante Maria Vitória Inocêncio, 13, continua desaparecida. Segundo a família, ela saiu de casa no bairro Santa Maria na sexta-feira da semana passada, 19, com destino à escola e não mais retornou.

De acordo com informações de Itamar Santos dos Anjos, tio da adolescente, os familiares receberam ligações telefônicas anônimas indicando que a adolescente teria sido vista no município de Rosário do Catete, onde chegou em uma topic. “Segundo esta pessoa que ligou, sem se identificar, ela estava com um rapaz, que não tem boa procedência”, informou o tio.

Nesta terça-feira, 23, a família buscou apoio do Conselho Tutelar e o caso já foi denunciado à polícia por meio de um boletim de ocorrência prestado na Delegacia Plantonista. “Não sabemos o que fazer. Fomos à polícia militar aqui no bairro, que nos orientou a prestar queixa na Plantonista e agora estamos tentando falar com a polícia de Rosário do Catete e não conseguimos”, comentou o tio da adolescente.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais