Adolescente da Bahia é morto a tiros em Poço Redondo

IML libera corpo para sepultamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Criminosos armados com pistola abordaram uma caçamba e executaram a tiros um adolescente de 17 anos, que estava no veículo na companhia de outros dois homens, que seriam colegas de trabalho da vítima do homicídio. O crime aconteceu na quarta-feira, 26, em uma estrada que interliga os povoados Salgadinho e Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço Redondo. O corpo do adolescente identificado como Antonio Carlos Souza de Oliveira foi liberado para sepultamento na noite da quarta-feira.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, os três homens seguiam para trabalhar em uma propriedade rural e foram abordados por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Ação registrada por volta das 6h30 da manhã da quarta-feira. De acordo com o capitão Eurico, comandante da 1a Companhia do 4o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, um dos homens que estava na motocicleta determinou que o condutor da caçamba parasse o veículo, apontando a arma de fogo, tipo pistola, contra os três rapazes que estavam na caçamba.

Os criminosos determinaram ainda que o condutor e o outro ocupante da caçamba abandonassem o carro e do local correndo, com a informação de que “queriam apenas o adolescente”, conforme o capitão Eurico. Em seguida, os tiros foram disparados contra a cabeça do adolescente, que morreu no local. O capitão Eurico informou que o adolescente é natural do município de Ribeira do Pombal, no Estado da Bahia, e estava morando há pouco tempo no povoado Santa Rosa do Ermírio, onde trabalhava em atividade rural.

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e serão investigados pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais