Adolescente de 14 anos é ameaçado na porta de casa

0
Foto: Arquivo Infonet

Um adolescente foi assaltado na porta de casa por um homem no bairro Santos Dumont. A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motos e um assalto a motociclista em Aracaju.

A mãe do adolescente durante depoimento na Delegacia Plantonista contou que estava fechando o portão de casa quando um homem anunciou o assalto. O assaltante ameaçou o adolescente de 14 anos com arma de fogo para que a vítima entregasse o aparelho celular.

Motos

Um motociclista trafegava pelo bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora, quando foi abordado por dois indivíduos por volta das 19 da última quarta-feira, 8. Segundo a vítima, os assaltantes deferiram dois murros nas suas costas e obrigou a vítima a entregar a quantia de R$ 80.

No bairro Olaria mais uma moto foi roubada na noite da última quara-feira. A vítima estava estacionando a motocicleta Honda/ XR 250 preta com placa IAE-6044 quando dois indivíduos em outra moto e anunciaram assalto. O carona desceu da moto e com uma arma de fogo e obrigou a vítima a descer da moto e entregar a chaves.

O terceiro assalto aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos. Dois assaltantes abordaram a vítima que trafegava em uma motocicleta e tomaram de assalto um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais