Adolescente de 14 anos é assassinado no Cidade Nova

Adolescente veio à óbito a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois adolescentes foram baleados no bairro Cidade Nova, por volta das 21h desse domingo, 22. Um deles veio à óbito a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Outro menor de 17 anos está internado na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e o garupa desferiu os tiros. Juan Cleiton de Farias Santos, de 14 anos, morreu na ambulância. O outro adolescente passou por cirurgia e o quadro de saúde atual é estável.

Outros Homicídios

No sábado, 21, o corpo de um homem assassinado a tiros deu entrada no IML. O crime ocorreu no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima está sem identificação.Na Piabeta, povoado de Socorro, tiros levaram à morte José Joeliton dos Santos Júnior, de 23 anos.

Em Laranjeiras, tiros levaram à morte Lucinaldo dos Santos, 37. Washigton da Cruz Freire, 33, foi alvejado a tiros na avenida Ayrton Senna, no bairro Santos Dumont. O homem chegou a ser levado ao Huse, mas não resistiu. Também no Santos Dumont, foi assassinado Luis Carlos Rodrigues de Lima, 45.

No mercado Albano Franco, no centro de Aracaju, um homem foi morto a facadas. Ele deu entrada no IML durante a madrugada do domingo, 22 e permanece sem identificação.

por Jéssica França
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais