Adolescente de 14 anos é morta a facadas em Simão Dias

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo da adolescente deu entrada na unidade por volta das 03:15 deste sábado, 1º. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas no povoado Raposa, distante cerca de 8 km da cidade de Simão Dias, no Centro-sul sergipano. Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), a jovem estava acompanhada pelo companheiro, que acabou conseguindo fugir do local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo da adolescente deu entrada na unidade por volta das 03:15 deste sábado, 1º.

“Segundo o que conta o companheiro da vítima, eles estavam de moto numa estrada bem deserta e escura do povoado quando dois homens apareceram numa motocicleta e anunciaram o assalto”, afirma o major Rodrigues Trindade, da 4ª CIPM. Ainda segundo o Policial Militar, um dos assaltantes teria amarrado o companheiro da menina. “O rapaz conta que foi amarrado e em seguida a adolescente foi levada para distante dele. Num determinado momento ela teria reconhecido um dos assaltantes e acabou sendo golpeada com uma faca”, resume o major.

O PM diz ainda que o companheiro da menina relatou que conseguiu fugir do local do crime após se desamarrar. “O homem conta que fugiu do local e foi até uma fazenda para pedir ajuda. Foi então que ele conseguiu falar com uma tia e, esta por sua vez, entrou em contato com a sobrinha da vítima, que acabou ligando para PM”, destaca. Por fim, o major afirma que o caso foi registrado da Delegacia de Lagarto.

O IML informou que o corpo da adolescente foi liberado para o velório e sepultamento no início da tarde deste sábado, 1º, por volta das 12:40.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais