Adolescente de 14 anos morre soterrado em Estância

0
Instituto Médico Legal recebeu corpo de Joandeson às 16h50 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 14 anos foi soterrado enquanto brincava próximo a um barranco na manhã desta quinta-feira, 7. O incidente aconteceu no município de Estância, às margens de um riacho, próximo à Cidade Nova. Joandeson Costa Gama chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Estância. Segundo informações da polícia, Joandeson era portador de deficiência mental.

O agente Carlos, da delegacia local, descreve a ocorrência. “O pai da vítima nos passou a informação de que o garoto saiu com a mãe e os irmãos para ir lavar roupa no riacho, já que não existe água na localidade da Cidade Nova. Por conta das chuvas da última madrugada, o barranco estava instável, e cedeu enquanto o garoto brincava”, diz. Ainda segundo o agente, a mãe da vítima e populares chegaram a retirar o garoto debaixo da terra, mas Joandeson já havia falecido.

Outras ocorrências

Maria Barbosa Rabello, 84, faleceu em virtude de queda da própria altura no bairro Santos Dumont. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resisitiu. Roberto Lucas de Matos, 42, faleceu após cair da bicicleta que conduzia. A vítima foi trazida de Boquim para o Huse, e seu corpo deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 14h20.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais