Adolescente de 15 anos é apreendido vendendo crack em Boquim

Adolescente e suspeito de fornecer droga foram conduzidos para delegacia (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um adolescente de 15 anos foi conduzido para a delegacia de Lagarto após ser flagrado pela Polícia Militar com embalagens de crack para venda, no conjunto Matadouro, na cidade de Boquim, no Sul Sergipano. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira, 14. Segundo apurado pelos policiais, o menor já praticava a ação há alguns meses.

Durante as diligências, os policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão da PM conseguiram levantar informações sobre o fornecedor da droga para o adolescente. Em ação subsequente, na Rua da Jaqueira do mesmo município, os policiais abordaram o suspeito que estava com a namorada, e localizaram mais uma quantia de droga embalada. A identidade do casal não foi divulgada pela PM.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Lagarto, onde foi lavrado o flagrante e ficam à disposição do Poder Judiciário.

Por Ícaro Novaes
Com informações da 2° Cia/6° BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais