Adolescente de 15 anos é encontrada e retorna para casa

0
Lorena já retornou para casa (Foto: Divulgação)

A adolescente Lorena Lunares, 15, que estava desaparecida desde o dia 5 foi encontrada no início desta semana. No domingo, 9, durante a madrugada, ela foi vista caminhando sozinha pela avenida Melício Machado e recebeu ajuda de uma senhora que passava pelo local. Ela foi reconhecida e entrou em contato com familiares para informar onde estava, segundo conta uma amiga da família, que prefere não se identificar.

“Lorena ficou feliz em nos ver, mas não quis falar onde estava. Ela disse que não saiu de casa com o intuito de fugir e que alguém a induziu”, relata a amiga. Ainda segundo suas informações, o chip de Lorena foi quebrado por algum conhecido da adolescente e que, por isso, a família não conseguia manter contato com Lorena.

A garota já está junto aos seus familiares e vai continuar seus tratamentos com psicólogo e psiquiatra. Ela foi encontrada fisicamente bem, sem nenhum machucado. Seu caso havia sido registrado na Delegacia Especial de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV) e em outros órgãos.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais