Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Itabaiana

Oito pessoas foram vítimas de arma de fogo (Foto: arquivo Portal Infonet)

Gabriel Menezes Santana, um adolescente de 15 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo no povoado João Paulo II, em Itabaiana. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desse último domingo, 4.

Já na madrugada de hoje, 5, outra vítima de tiros do mesmo município chegava ao IML. Adriano Santana dos Santos, de 19 anos, foi morto no conjunto Mutirão.

Durante o fim de semana, o Instituto recebeu oito vítimas de arma de fogo – todos do sexo masculino. Os corpos são de Manoel Messias Xavier dos Santos, 28, que foi atingido no povoado Alto Santo Antônio, em Neópolis; José dos Santos Lima, 27, morto em Nossa Senhora das Dores; Robério dos Santos, baleado em Propriá.

Em Aracaju, as vítimas foram José Luiz Bispo da Silva, 20, morto por disparos de arma de fogo na praça Osvaldo Mendonça, localizada no conjunto Bugio, em Aracaju; David da Silva Santos, 22, no Porto Dantas. Everton Oliveira Barreto foi atingida na Zona de Expansão e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu.

Acidente de Trânsito

Os acidentes de trânsito fizeram três vítimas. Duas foram decorrentes de atropelamentos, como é o caso de José Carlos da Cruz, 53, atingido por um carro no Jardim Centenário, em Aracaju, e José Unaldo dos Santos, 37, atropelado por uma motocicleta em Monte Alegre. Antônio Ferreira Reis, 62, sofreu um acidente na rodovia SE-361, em Poço Verde.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais