Adolescente de 15 anos mata outro em São Cristóvão

0

Artur foi golpeado com uma faca
Um adolescente de 15 anos teria assassinado outro adolescente de 17 anos no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 18, em um assentamento conhecido como Floresta Fernandes.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima, identificada como Artur Santos Melo, 17 anos, teria tentado defender o irmão durante uma briga com o outro adolescente e acabou sendo golpeado com três facadas, uma na região do braço, outra no pescoço e mais uma na região ba barriga.

As informações ainda dão conta de que o adolescente de 15 anos, autor das facadas, é traficante de drogas e já havia assassinado um homem. Ainda segundo as informações do IML, a briga teria sido motivada por uma dívida de R$ 2.

O corpo do jovem Artur foi liberado ainda na noite de terça-feira, 18, e segundo informações de funcionários do IML, será sepultado na manhã dessa quarta-feira, 19, na cidade de Riachuelo.

Outras Ocorrências

Dois corpos sem identificação também foram encaminhados ao IML na tarde de terça-feira, 18. O primeiro é procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), vítima de queda e o segundo, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do conjunto João Alves Filho.

Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, os corpos de Genivalda Conceição, 33 anos e Elieser de Oliveira Chagas,76 anos, vítimas de acidente de trânsito. Deram entrada também os corpos de Maria Andrade, 35 anos, vítima de queda e Gislane Neiva Rolin, 54 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais