Adolescente de 15 anos mata outro em São Cristóvão

Artur foi golpeado com uma faca
Um adolescente de 15 anos teria assassinado outro adolescente de 17 anos no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 18, em um assentamento conhecido como Floresta Fernandes.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima, identificada como Artur Santos Melo, 17 anos, teria tentado defender o irmão durante uma briga com o outro adolescente e acabou sendo golpeado com três facadas, uma na região do braço, outra no pescoço e mais uma na região ba barriga.

As informações ainda dão conta de que o adolescente de 15 anos, autor das facadas, é traficante de drogas e já havia assassinado um homem. Ainda segundo as informações do IML, a briga teria sido motivada por uma dívida de R$ 2.

O corpo do jovem Artur foi liberado ainda na noite de terça-feira, 18, e segundo informações de funcionários do IML, será sepultado na manhã dessa quarta-feira, 19, na cidade de Riachuelo.

Outras Ocorrências

Dois corpos sem identificação também foram encaminhados ao IML na tarde de terça-feira, 18. O primeiro é procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), vítima de queda e o segundo, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do conjunto João Alves Filho.

Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, os corpos de Genivalda Conceição, 33 anos e Elieser de Oliveira Chagas,76 anos, vítimas de acidente de trânsito. Deram entrada também os corpos de Maria Andrade, 35 anos, vítima de queda e Gislane Neiva Rolin, 54 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais