Adolescente de 17 anos é resgatada de cárcere privado em Boquim

Adolescente mantida em cárcere privado pelo ex-namorado é resgatada (Foto: SSP)

Uma adolescente de 17 anos que era mantida em cárcere privado pelo ex-namorado foi resgatada por equipes da Polícia Civil no município de Boquim. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 24.

De acordo com as informações policiais, há dois dias, a Polícia Civil recebeu  a informação de que uma adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado na cidade de Boquim em uma residência até então não identificada.

Após a equipe de policiais da delegacia da cidade fazer as devidas investigações, por volta das 17h30, diligenciou e conseguiu localizar a residência em que a adolescente estava sendo mantida.

A vítima foi resgatada, mas o suspeito conseguiu fugir do local pulando o muro do quintal da residência onde mantinha a vítima em cárcere. Os policiais procuraram pelas imediações, mas não encontraram o suspeito.

O ambiente em que a jovem era mantida era insalubre, com colchão, lençóis e panelas, além de restos de comida no chão.  A vítima alegou que sofria, diariamente, violência física, sexual e psicológica, além de ameaças de morte. A jovem estava nitidamente debilitada

No local havia um facão e duas facas que a vítima alegou que eram utilizados para agredi-la e mantê-la presa há meses. A vítima foi levada para a delegacia para ser acolhida pelo conselho tutelar e levá-la de volta à sua mãe.

por João Paulo Schneider 

*Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais