Adolescente de 18 anos desaparece no bairro Suíssa

Jailson desapareceu na tarde da última sexta-feira, 10 (Foto: Reprodução)

A família do adolescente Jailson Silva Oliveira, 18, procura notícias do jovem desaparecido na tarde da última sexta-feira, 10. Segundo familiares, Jailson saiu de sua casa, no bairro Suíssa, por volta das 14h. O jovem iria realizar um pagamento, e até o momento não retornou.

A mãe de Jailson, Maria da Conceição de Oliveira, explica o caso. “Ele saiu de tarde com um colega e não deu mais notícias. 1h da manhã eu liguei preocupada, e quem atendeu foi o colega. Ele disse que os dois estavam no Mercado, no Centro, e tiveram uma discussão com uns homens, mas que em 20 minutos estariam de volta”, conta.

Algumas horas mais tarde, o amigo de Jailson foi até a casa do adolescente e mostrou surpresa ao ver que ele não havia retornado. “Ele chegou com o rosto todo ferido, dizendo que foi assaltado e que teve o celular e a carteira roubados por três homens. Segundo ele, Jailson tinha saído na frente”, afirma.

Ao sair de casa, Jailson trajava camiseta escura e bermuda preta. A família solicita que aquele que tiver notícias sobre o paradeiro do adolescente, entre em contato através dos números (79) 3221 1431 e (79) 9930 5701.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais