Adolescente é achado morto na Terra Dura

Thiago Lima dos Santos, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no loteamento Água Fina, na Terra Dura, área periférica de Aracaju. O corpo foi encontrado por populares na manhã deste sábado, 26, com três marcas de tiro e quatro facadas. Os familiares informaram que o rapaz saiu na sexta-feira em uma moto Biz. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Já Edriana dos Santos, 34 anos, foi morta pelo próprio marido na noite do dia 24, véspera de Natal. O crime teria ocorrido na presença da filha do casal, que tem apenas 10 anos. O assassino está foragido.

Thiago e Edriana foram duas das 10 vítimas de homicídios registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) durante o feriado. Ao todo, 17 corpos foram encaminhados ao órgão neste período, sendo cinco vítimas de acidentes de trânsito e dois de afogamento. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais