Adolescente é acusado de agredir companheira

Policiais encaminham adolescente à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma jovem de 20 anos foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por um adolescente, de 17 anos, com o qual a vítima mantém um relacionamento amoroso. A jovem estaria grávida do adolescente e, no domingo, 7, por volta das 18h, teria ocorrido um desentendimento entre o casal, momento em que houve troca de ofensas e agressões e a jovem acabou dominada pelo adolescente, que teria se armado com uma faca.

De acordo com as informações contidas em boletim de ocorrência, o adolescente teria aplicado um tapa no rosto da vítima e, dominando-a com a faca apontada contra a jovem, passou a ameaçá-la. As agressões verbais de ambas as partes começaram quando o adolescente estava saindo de casa, no bairro Coqueiral, sozinho em um ciclomotor.

Policiais militares foram acionados, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi registrado o boletim de ocorrência por injúria. Contra o adolescente foi feito um auto de apreensão em flagrante por ato infracional por lesão corporal e violência doméstica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais