Adolescente é apreendida após sequestrar criança

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de cerca de sete anos foi sequestrada por uma adolescente de 17 anos. O fato ocorreu no município de Ribeirópolis, distante 75 Km da capital sergipana. De acordo com a delegada que investiga o fato, a adolescente é vizinha da criança. Ana Paula Moreira explica que a criança já foi localizada no município de Itaporanga D´Ajuda sem apresentar nenhum ferimento.

De acordo com as primeiras informações a família da adolescente e da criança sequestrada já se envolveram em brigas e os conflitos entre eles são constantes. “O Conselho Tutelar já acompanha o caso e agora vamos ouvir o pai da adolescente para saber o que realmente ocorreu”, enfatiza a delegada que ainda não ouviu a adolescente.

Ana Paula Moreira diz ainda que a adolescente permanece apreendida e permanece na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais