Adolescente é apreendido após roubo de ciclomotor

Ciclomotor furtado, uma Shineray Phoenix, de cor azul (Foto: Ascom PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu um adolescente de 16 anos na manhã da sexta-feira, 19, no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão. O jovem foi apreendido por ato infracional de roubo de ciclomotor.

Militares da guarnição Escorpião 11 faziam rondas pelo conjunto Eduardo Gomes, quando foi acionada por populares, que informavam sobre o furto da Shineray que estava no estacionamento de um colégio da localidade. De posse das características do veículo, os militares empreenderam buscas, até localizar o adolescente conduzindo uma motoneta similar à furtada.

O jovem foi abordado e, após consulta, ficou constatado que se tratava do ciclomotor furtado, uma Shineray Phoenix, de cor azul. O caso foi levado à 6ª Delegacia Metropolitana pela equipe formada pelo sargento J. Sobrinho e os soldados Ricardo Melo, Mendonça e Alves.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais