Adolescente é apreendido com 12 pedras de crack

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma ronda de rotina da Polícia Militar em uma favela do conjunto Augusto Franco, na zona Sul de Aracaju, no início da noite desta segunda-feira, 27, resultou na apreensão de um adolescente. Com ele, a polícia encontrou uma quantia de drogas, além de dinheiro.

Ao trafegar por uma rua do conjunto, policiais avistaram um menor na entrada da favela. Após abordagem ao indivíduo, os polícias encontraram com o suspeito, 12 pedras de crack além da quantia de R$ 12 reais. Questionado pelos policiais, o menor informou que havia comprado a droga na Barra dos Coqueiros, na região metropolitana da capital sergipana. O menor informou ainda aos policiais que estava aguardando um elemento para repassar o entorpecente.

O jovem foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Deplan), onde no local foi lavrado um auto de apreensão por tráfico de drogas. Em seguida, o menor foi conduzido para a Delegacia de Menores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais