Adolescente é apreendido por posse de arma de fogo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado, 29, por conta de um ato infracional relativo a posse de arma de fogo. O fato foi registrado no bairro América. O jovem estava na casa de uma tia e no local os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. Os agentes já vinham diligenciando no sentido de apreender o menor.

De acordo com a polícia, o adolescente participou, na companhia de Josimar dos Santos Correia, de uma tentativa de homicídio que teve como vítima Everton Luiz da Silva Santos Junior. O crime ocorreu no dia 11 de março deste ano no bairro Santa Maria. Josimar foi preso um dia depois do crime por porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo adolescente na companhia de um outro maior de nome Josemário dos Santos Correira, irmão do Josimar, são investigados como autores da tentativa de homicídio que teve como vítima Antônio Santos. O fato aconteceu no dia 24 de maio de 2010 no bairro Santa Maria. O adolescente foi apreendido e apresentado ao Promotor de Justiça Plantonista que determinou sua internação.

Fonte: SSP/SE


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais