Adolescente é apreendido suspeito de assalto a ônibus em Aracaju

0
Adolescente é o terceiro jovem praticante deste mesmo crime apreendido no último mês (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca) apreenderam um adolescente suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo a ônibus, fato ocorrido nas imediações do bairro Coroa do Meio, zona litorânea da capital sergipana. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira, 6.

Segundo o delegado Valter Simas, o adolescente participou de um assalto a diversos passageiros de um ônibus coletivo, na modalidade conhecida popularmente como “arrastão”, oportunidade em que o cobrador do ônibus foi rendido com uma faca, sendo subtraída a renda do ônibus. Em seguida, foi iniciado o “arrastão” e foram subtraídos os pertences dos passageiros que estavam presentes no interior do veículo de transporte coletivo.

“Trata-se do terceiro adolescente apreendido nos últimos 30 dias pela Depca decorrente da prática de ato infracional análogo a assalto a ônibus. No dia 16 de março, a Depca apreendeu o primeiro adolescente suspeito da prática do ato infracional na zona sul da capital, bairro Jardins; no dia 29 de março foi apreendido o segundo adolescente em decorrência da citada modalidade de ato infracional, no bairro Santos Dumont; no dia de hoje, 6 de maio, foi apreendido o terceiro adolescente suspeito da execução de ato infracional análogo a assalto a ônibus”, pontua o delegado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais