Adolescente é apreendido suspeito de roubar moto no Santa Maria

O jovem foi apreendido em posse de uma motocicleta roubada e dois simulacros de arma de fogo (Foto: PM)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque recuperaram uma motocicleta roubada na noite do domingo, 14, no bairro Santa Maria. Durante a ação, um adolescente, de 15 anos, suspeito do roubo, foi flagrado em posse de dois simulacros de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 23h30, quando uma equipe do Choque realizava rondas pela Avenida Alexandre Alcino, e percebeu que um jovem estava empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. Neste momento, o proprietário da moto compareceu ao local e afirmou que acabara de ter o seu veículo roubado pelo adolescente. Diante disso, os policiais tentaram se aproximar do suspeito, que sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos militares. Como se tratava de uma réplica, idêntica a uma arma de fogo,os policiais reagiram com um disparo que atingiu a perna do suspeito. Com ele, foi encontrado outro simulacro de arma de fogo.

O adolescente, que foi reconhecido ainda no local como autor do roubo, recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Fonte: PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais