Adolescente é assassinado e jovem sai ferido em Lagarto

IML: três assassinatos em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente foi assassinado a tiros e um jovem ficou ferido numa rua em Lagarto. O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira, 28, no bairro Ademar de Carvalho e os assassinos conseguiram fugir por um intenso matagal e ainda não foram localizados, segundo informações da equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar.

A sargento Kely Penteado, coordenadora do 7º Batalhão, informou que os policiais militares encontraram dificuldades para obter maiores informações sobre o crime. A polícia acredita que o adolescente Jhonatan Menezes de Jesus, 17, e Pablo Roberto Cunha dos Santos, 23, chegaram a ser perseguido por dois homens armados e, quando alcançados, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O adolescente morreu no local do crime e Pablo Roberto foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde. “Os homens que disparam os tiros fugiram por um matagal denso, escuro e ermo que tem nas imediações”, informou a sargento. Ela revelou que os policiais, depois de assegurar a assistência às vítimas, realizaram diligências, mas não conseguiram identificar suspeitos.

A sargento observou que os policiais encontraram dificuldades em obter informações no local do crime porque a comunidade se recusa a revelar pistas. A policial faz um apelo à comunidade para transmitir informações sobre qualquer pista que leve aos suspeitos. As informações devem ser transmitidas por telefone [190, em Lagarto, ou pelo 198, cuja ligação será destinada ao Centro de Operações em Segurança Pública, com sede em Aracaju]. A identidade dos informantes será mantida em absoluto sigilo.

Outros crimes

O Instituto Médico Legal também registrou mais dois assassinatos e uma morte por atropelamento. Em São Cristovão, um homem foi assassinado com golpes de arma branca no povoado Timbó e o corpo permanece no IML, sem identificação oficial, enquanto o outro assassinato ocorreu em Japaratuba, onde o jovem Tiago Ferreira da Cruz, 19, foi morto com um tiro na cabeça e o sargento Mário César Vieira ficou ferido em um assalto ocorrido em um sítio no assentamento Caraíba.

O IML removeu o corpo de um homem vítima de acidente de trânsito. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e teria sido atropelado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais