Adolescente é assassinado em via pública

Um adolescente de 17 anos foi assassinado em via pública, na noite de segunda-feira, 22, na cidade de Tobias Barreto. De acordo com informações da delegacia da cidade, o adolescente identificado como Anselmo Jhone Maciel da Silva, teria sido morto com aproximadamente três tiros.

Segundo informações passadas pela equipe de plantão da delegacia, o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre quadrilhas. De acordo com o agente de polícia, Edilson dos Santos, o adolescente já tinha passagens pela delegacia do município por furtos.

O autor do homicídio que ainda não foi localizado é outro adolescente que também tem envolvimento com drogas. A polícia investiga o caso e espera apreender o adolescente que efetuou os disparos nos próximos dias.

Itabaiana

Outro adolescente de 17 anos também foi assassinado na noite dessa segunda-feira, 22, no município de Itabaiana. De acordo com o delegado Marcelo Hercus a M. S. S havia realizado vários assaltos no município e morreu após uma das vítimas ter reagido a um assalto praticado pelo adolescente.   

Obs: a matéria foi elterada às 11h10 para acrécimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais