Adolescente é assassinado na cidade de Estância

0
IML: três assassinatos em menos de 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente Jhonatan de Jesus Santos, 17, foi assassinado a tiros na cidade de Estância. O crime foi registrado na sexta-feira, 18, no bairro Divilena, mas as circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas.

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal registrou três assassinatos. Os outros dois aconteceram em Aracaju: um no bairro Ponto Novo e o outro no Santa Maria. Bruno Henrique Souza, 29, foi morto a tiros no bairro Ponto Novo e a outra vítima de tiros ainda não foi identificada. Estes crimes foram registrados durante o dia, na sexta-feira, 17, sendo que o último aconteceu na rua 32 no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria e o corpo permanece no IML, sem identificação.

Outras mortes

O IML também registrou mortes por queimadura, enforcamento, afogamento, acidente de trânsito, queda e há um caso em que a causa da morte não foi identificada. O idoso Antonio Rodrigues de Souza, 61, foi vítima de queimadura no povoado Lagamar, no município de Itabaiana. Ele estava internado na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu na sexta, 17.

No povoado Saco, em Lagarto, há um registro de enforcamento, tendo como vítima o idoso Valtenes Messias dos Santos, 66. O jovem Luiz Carlos Alves de Oliveira, 26, foi vítima de afogamento em Carira; Sidney Pereira Ramos, 41, foi vítima de acidente de acidente de trânsito ocorrido na BR 101, em Rosário do Catete; Oswaldo Pedro Franco, 63, morreu de causa ainda não identificada e Walderino Gilson dos Santos, 40, foi vítima de uma queda no povoado Lagoa Dantas, em Poço Redondo. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais