Adolescente é assassinado no Santos Dumont

0

Vitor Santos foi alvejado a tiros (Foto: Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 17, nas proximidades do Sesi do bairro Santos Dumont. Segundo a polícia, populares revelaram que um homem se aproximou do adolescente Vitor Santos Lins de Oliveira e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

No local do crime, a avó do jovem, Maria Lúcia dos Santos, informou à equipe do Portal Infonet que o rapaz morava na Barra dos Coqueiros. “Depois que o pai dele morreu, ele vinha sempre me visitar e visitar a esposa que está grávida de cinco meses. Hoje ele almoçou lá em casa e depois veio para casa da esposa, foi quando disseram que estava caído aqui”, conta.

Policiais estiveram no local do crime, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de quem efetuou os disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais