Adolescente é baleada pelo ex-companheiro

Crime aconteceu em Simão Dias (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma adolescente de 17 anos de idade foi baleada com dois tiros pelo ex-companheiro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Sergipe. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã da quinta-feira, 7, na cidade de Simão Dias, um local próximo ao fórum.

O principal suspeito é um baiano, identificado como Geovani Santana de Oliveira, 20, que teria tido um relacionamento amoroso com a adolescente. Desta relação, nasceu um bebê, que está com apenas um mês de idade. Para praticar o crime, o acusado usou uma motocicleta e teria se aproximado da vítima, que andava na rua, segundo os levantamentos da polícia militar.

O crime seria uma reação do ex-companheiro à atitude da adolescente que optou por processá-lo judicialmente para obrigá-lo a reconhecer a paternidade da criança, segundo informou o delegado Fábio Pimentel, que está à frente das investigações.

O delegado revelou que o acusado tinha ameaçado a ex-companheira anteriormente, dizendo que a mataria caso ela movesse algum processo contra ele. O acusado está foragido e a polícia não tem dúvida sobre a autoria do crime praticado contra a adolescente. “Está cristalina a autoria”, resume o delegado.

A adolescente permanece internada, o estado de saúde inspira cuidados, mas não há risco de morte, segundo informações do delegado. O local onde ela está recebendo atendimento médico está sendo mantido em sigilo para preservar a vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais