Adolescente é esfaqueado por menores em Salgado

Foto: (Arquivo infonet)

O adolescente Denilson Aurelino dos Santos, 13 anos, foi esfaqueado na tarde da última segunda-feira, 25, no município de Salgado. Segundo informações dos familiares, ele estava esperando o ônibus quando foi atingindo pelas costas.

O estudante aguardava o ônibus para retornar para casa, localizada no povoado Canaã. Denilson ainda foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta manhã.

Segundo a avó da vítima, Ivanete Vieira, uma adolescente de 15 anos estava ameaçando o neto desde a semana passada. “Não sei o motivo que pode ter levado a esse crime, meu neto era uma pessoa muito calma. Ele ainda chegou a falar que estava sendo ameaçado por uma menina de 15 anos, mas não sabemos o motivo. Esperamos que a polícia possa fazer justiça e prender os responsáveis”, pele ela.

Polícia

De acordo com informações da Delegacia de Salgado, um casal de menor teria atingindo o adolescente Denilson que estava aguardando o ônibus escolar. Um policial civil, que não quis se identificar, informou que um dos menores pode se apresentar até o fim da manhã de hoje. Quanto ao motivo do crime, a polícia informou que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais