Adolescente e idoso morrem afogados no interior

IML: dois casos de afogamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois casos de afogamento foram registrados nesta terça-feira, 10, no interior de Sergipe. Um afogamento aconteceu no rio Piauitinga, na cidade de Estância, e o outro em uma fazenda, no município de Muribeca.

De acordo com a equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML), o idoso José Nunes da Silva Filho, 64, teria sido atacado por abelhas na fazenda e ele teria tentando se livrar dos insetos, jogando-se em um tanque. No entanto, não conseguiu emergir e acabou morrendo afogado. O corpo foi removido e chegou ao IML, em Aracaju, aos 15 minutos da madrugada desta quarta-feira, 10.

Em Estância, segundo os técnicos do IML, a adolescente Maria Gabriela Alves, 14, estava com amigos, brincando às margens do rio Piautinga, no bairro Alagoas em Estância, caiu e acabou afogada. O corpo dela foi removido e chegou em Aracaju às 16h57 da terça-feira, 9.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais