Adolescente é morto a tiros e filha de sete meses baleada em Socorro

Família foi ao IML retirar o corpo do adolescente (Foto: Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no loteamento São Vicente, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava com a filha, um bebê de sete meses de idade, nos braços. A criança também foi atingida com um tiro nas mãos.

O garoto foi identificado como Jamisson Belarmino Oliveira. De acordo com o pai Josenildo Belarmino, 34, a mãe, os irmãos e a esposa da vítima presenciaram toda a ação criminosa, na tarde da última sexta-feira, 21. “Ele foi para a rua passear com a filha, quando apareceu uma moto, vindo devagar. O homem sacou uma arma e disparou”, disse. Cerca de quatro tiros atingiram Jamisson, que ainda tentou se esgueirar para proteger a filha, segundo as testemunhas. Logo após, veio à óbito.

Um dos tiros atingiu a mão da criança e estilhaços feriram um dos pés. A menina foi socorrida e passa bem.

Ainda segundo as testemunhas, o bandido é branco, alto, forte e possui barba. Depois do crime, o homem tentou fugir na motocicleta, mas ela não funcionou e foi abandonada nas proximidades. Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar, a placa do veículo é IAM-0488.

Motivação

O pai da vítima desconhece a motivação do crime. “Há dois anos ele teve um desentendimento e foi ameaçado, mas não devia nada a ninguém”, lamentou. Jamisson chegou a se mudar para São Paulo, onde conheceu a esposa. Depois veio para Amparo de São Franscisco, em Sergipe, e há cerca de um mês, voltou para Socorro em busca de emprego.

O corpo do adolescente está sendo retirado do Instituto Médico Legal pela família para ser velado e sepultado.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o acusado pode ser passada para o 181. A denúncia é anônima.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais