Adolescente é morto a tiros na cidade de Itabaiana

BPM de Itabaiana registra crime por volta das 11h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente, que completaria 18 anos no mês de outubro deste ano, foi morto a tiros na cidade de Itabaiana. O crime foi registrado pela equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) por volta das 11h desta quarta-feira de cinzas, 26, na quarta etapa de uma localidade conhecida como Queimadas.

Conforme informações do tenente Jesus, supervisor de operações do 3° BPM, o crime foi praticado por dois homens. Um deles, armado, se aproximou da vítima a pé e o outro ficou aguardando em uma outra esquina. Depois de disparar os tiros que atingiram o adolescente, o atirador correu e se encontrou com o comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

Os criminosos fugiram e os policiais não localizaram suspeitos. O adolescente foi identificado preliminarmente como Rodrigo Carlos dos Santos, que morreu no local do crime. Os policiais militares acionaram o Instituto Médico Legal (IML), cuja equipe já seguiu para fazer a remoção do corpo. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais