Adolescente é morto a tiros na cidade de Riachuelo

(Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente foi morto a tiros nesta terça-feira, 6, em Riachuelo. Ele foi identificado como Jhonas Gabriel França Santos, de apenas 16 anos. Além do corpo de Jhonas, o Instituto Médico Legal (IML/SE) fez outros três registros nesta terça-feira.

Um deles pertence a Cláudio Mendonça, de 53 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em um bar no bairro Mutirão, localizado no município de Ribeirópolis, interior do estado.

João Sobrinho Neto, de 40 anos, também foi uma vítima de arma de fogo em Sergipe. Ele recebeu os disparos na avenida J do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. João chegou a ser levado para o Hospital de Urgências do Estado (Huse), mas não sobreviveu.

Outro corpo foi registrado no IML, porém sem identificação. Só existe a informação de se trata de um corpo do sexo masculino, que veio do Huse. A causa da morte consta como indeterminada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais