Adolescente é morto a tiros no centro de Aracaju

Corpo de adolescente é removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no centro de Aracaju, crime registrado na manhã deste sábado, 23, na rua José do Prado Franco. O adolescente, identificado como Eduardo Guerra Santos, residia em São Cristovão e teria saído de casa neste sábado para comprar uma roupa no cento da capital sergipana, segundo informações dos familiares que aguardam a liberação para sepultar o corpo da vítima.

O crime foi registrado por volta das 10h, e teria sido praticado por homens que fugiram em uma motocicleta. Os familiares não quiseram dar maiores detalhes, mas informaram que tomaram conhecimento do crime através de um contato telefônico feito por um policial civil. Conforme o parente da vítima, os policiais encontraram anotações contendo o número de telefone de um familiar na carteira que o adolescente portava.

Mas ninguém compreende o motivo do crime. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 11h55 deste sábado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais