Adolescente é suspeito de conduzir motoneta roubada

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta quarta-feira, 8, por volta das 23h15, foi registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) a ocorrência relacionada a abordagem de um adolescente que conduzia uma motoneta Shineray de cor vermelha e preta, na rua Dr. Benedito Guedes, no bairro Atalaia.

Ao ser visualizado durante uma patrulha realizada por uma guarnição da Polícia Militar, foi solicitado a documentação, mas o mesmo afirmou que não portava, deixando os policiais aptos a acompanhá-lo até a sua residência, pois o mesmo havia alegado que a motoneta pertenceria a seu padrasto.

Dessa forma o menor de idade levou os policiais até a casa do seu padrasto, com este afirmando, contudo, que não a pertencia. Diante da contradição apontada, consultaram a motoneta e viram que ela possui restrição de roubo. A polícia conduziu o adolescente para a Delegacia Plantonista para averiguar a situação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais