Adolescente é torturado, abusado e morto em Sergipe

O jovem foi morto no interior de Sergipe (Fotos: Reprodução / Portal Itnet)

“Ele era um menino bom. Vivia andando com um galo, cachorro e passarinho, colocando eles para brincar com os amigos perto de casa”. O relato é de Edenildes dos Santos, uma mãe inconformada com o assassinato do filho que agora pede justiça. “Eu quero justiça, o que aconteceu foi uma barbaridade. Meu filho ficou todo deformado, foi abusado, foi horrível. “Quem fez isso tem que ir para a cadeia”, desabafa.

Em entrevista ao Portal Infonet, Edenildes conta que só percebeu o sumiço do filho na manhã do último domingo, 25. O corpo de José Gustavo dos Santos, 17 anos, foi encontrado em um avançado estado de decomposição dentro de um reservatório em uma propriedade particular na zona rural de Santa Rosa de Lima, município distante 33 km de Aracaju.

“Desde domingo quando ele desapareceu começamos a procurar na cidade. O corpo foi encontrado por um vaqueiro. Quando fui ao local, não quis nem olhar, não estava acreditando que tinha perdido meu filho”, conta.

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quarta-feira, 28

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, às 17h desta quarta-feira, 28.

A delegada responsável pelo caso, Nayanna Gomes Batalha, encontra-se neste momento colhendo o depoimento da mãe da vítima.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais