Adolescente é vítima de estupro na Orla; polícia investiga o caso

A jovem vítima de estupro foi encaminhada para atendimento médico (Foto: arquivo/SSP)

A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar uma ocorrência de roubo e estupro contra uma adolescente. O crime ocorreu na noite do sábado, 26, na faixa de areia da Orla de Atalaia, próximo à região dos lagos. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com as informações policiais, as vítimas estavam na faixa de areia quando notaram a aproximação de dois homens. Ao perceberem a presença deles, as vítimas tentaram correr, mas uma delas foi alcançada e vítima de estupro.

Ainda segundo a SSP, os suspeitos também levaram pertences como dinheiro e celulares tanto da vítima de estupro quanto dos adolescentes que estavam com ela.

A Polícia Militar fez o primeiro atendimento da ocorrência e a jovem vítima de estupro foi encaminhada para atendimento médico.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi registrado como roubo majorado e estupro. O DAGV irá continuar o atendimento do caso e conduzirá as investigações.

por Aisla Vasconcelos
*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais