Adolescente é vítima de homicídio no Santa Maria

IML tem registro de cinco corpos nas últimas horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente Italo Oliveira Santos, 16, foi vítima de homicídio no bairro Santa Maria. Ele foi alvejado por tiro de arma de fogo e seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 00h10 desta quinta-feira, 30.

Além do jovem, quatro corpos foram registrados no Instituto, sendo dois deles do sexo masculino ainda não identificados. A causa da morte foi queda da própria altura, além de ocorrência com arma branca. Ambos chegaram a ser levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e faleceram.

Os demais mortos foram vítimas de acidente de trânsito. Imenegildo Francisco dos Santos, 67, sofreu colisão entre veículos, foi levado para o Huse, mas não resistiu. Já José Sivaldo Santana da Silva, 26, foi atendido no Hospital de Ribeirópolis, porém também veio a óbito. Seu corpo deu entrada às 5h30 desta quinta no IML.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais