Adolescente fica ferida em tentativa de assalto a ônibus

Tentativa de assalto aconteceu no poloado Pau Grande(Foto:arquivo Portal Infonet)

Uma estudante de 15 anos foi alvejada durante uma tentativa de assalto no povoado Pai Grande, no município de Lagarto. A vítima estava dentro do ônibus escolar que transportava estudantes.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o ônibus seguia para uma escola no Povoado Colônia 13, quando quatro homens em uma moto tentaram interceptar o veículo, colocando troncos no meio da estrada.

Ainda de acordo com a ascom, o ônibus não parou e os homens efetuaram alguns tiros. Um dos disparos acabou atingindo o tórax da estudante.  Ainda segundo as informações, o motorista continuou dirigindo e pediu ajuda em um posto policial.

A ascom ainda informou que a jovem foi socorrida e submetida a uma cirurgia, e já passa bem. A polícia fez ronda no local, porém os homens acabaram fugindo por um matagal.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais