Adolescente foragido do cenam é apreendido pela PM

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O acusado Bruno Santos Lima, 18 anos, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque no bairro Santos Dumont. Os policiais chegaram ao acusado através de denúncias de populares informando que Bruno estava comercializando drogas. Um menor foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) também foi apreendido.

Uma guarnição do Batalhão de Choque realizam rondas quando um popular informou que havia um homem traficando drogas no Almirante do Tamandaré. Ainda foi informado que a droga ficava escondida próximo ao poste de coberto com uma blusa branca e preta.

Durante abordagem, os dois acusados não assumiram a posse da droga. Os dois foram encaminhados à Delegacia Plantonista onde foi descoberto que o comparsa de bruno era um menor foragido do Cenam, acusado de tentativa de homicídio em Nossa Senhora as Dores. Os dois acusados foram autuados por tráfico de drogas.

Embriaguez ao volante

Também foram registradas duas ocorrências de embriaguez ao volante na Delegacia Plantonista nos municípios de Pirambu e São cristovão. Os condutores dos veículos foram encaminhos à Plantonista e autuados por embriaguez ao volante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais