Adolescente grávida é morta por supostos traficantes

Corpo permanece no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas pessoas foram alvejados por tiros na noite desta quinta-feira, 20, em Nossa Senhora do Socorro. Nesta ação, a adolescente Viviane dos Santos, 16, que estava grávida, foi socorrida e acabou morrendo no Hospital Regional de Socorro. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) às 20h40 da quinta-feira, 20, na rua Canaã, Loteamento Cajueiro, no conjunto Marcos Freire.

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que a adolescente é mais uma vítima do tráfico de drogas. Edilson Santos, pai da jovem, informou que ela e o rapaz residem na mesma localidade, mas não se conheciam. Segundo a polícia, eles foram surpreendidos por dois homens, supostos traficantes, que ocupavam um Voyage de cor prata. Após o crime, policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar suspeitos.

O rapaz da adolescente ainda não foi identificado. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM, setor responsável pela comunicação social da corporação, o rapaz foi atingido por dois tiros nas costas e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

*A matéria foi alterada às 16h55 para correção de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais