Adolescente invade residência e causa terror em Aracaju

Fato ocorreu na Coroa do Meio (Foto: Ilustrativa)

Policiais do 1° Batalhão de Policia Comunitária (1° BPCom), pertencentes da 5ª Companhia (CPTur), apreenderam na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 07h, menor de idade acusado de tentativa de assalto à mão armada na rua Benedito Guedes, bairro Coroa do Meio.

De acordo com o relato da vítima, o técnico ótico, Francisco Eduardo da Silva, ao sair para trabalhar avistou o adolescente, que já havia pulado o muro da residência, encostado ao lado da porta, de arma em punho. Ainda segundo relato, houve luta corporal entre eles, quebrando o vidro da porta da residência, chegando a ocorrer um disparo da arma de fogo, revolver calibre 38 com cinco munições. A vítima conseguiu dominar o menor infrator com ajuda de populares, em seguida acionou a polícia.

Chegando ao local, os policiais da equipe do Tubarão 05 da CPTur, o Cabo Soares e Soldado Simões, constataram o fato e que o disparo de arma de fogo havia atingido o sofá da residência da vítima. O menor, que possui 17 anos e 09 meses, juntamente com a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Menores (Depca).

Durante a apreensão, o menor revelou aos policiais militares que já possuía o revolver ha aproximadamente um ano e meio, o qual teria adquirido na “Feira das Trocas”. Adiantou ainda, que foi libertado ha aproximadamente trinta dias da Unidade Educativa de Internação Provisória (Usipe), onde cumpriu medida sócio educativa, também por acusação de assalto.

Fonte: 1° BPCom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais