Adolescente morre ao cair de cavalo e idoso é vítima de coice de vaca

0
IML registra morte de vítimas de acidentes com animais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 13 anos morreu vítima de queda de um cavalo e um idoso foi vítima de um coice de vaca e também morreu. Os acidentes ocorreram no interior do Estado de Sergipe e os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Um dos acidentes ocorreu em Nossa Senhora da Glória e o outro em Laranjeiras.

Na sexta-feira, 27, os policiais militares que atuam em Nossa Senhora da Glória foram acionados para atender o acidente envolvendo o cavalo, mas até o momento eles não identificaram a propriedade do animal, que está sob custódia do pai do adolescente.

Conforme informações do sargento Marcos Oliveira, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o garoto, João Lucas Almeida Santos, 13, montou no cavalo sem cela e seguiu em direção a um parque onde ocorrem vaquejadas no município.

Na estrada que liga a sede do município ao povoado Tanque de Pedro, o animal parou repentinamente, lançado o garoto no chão. “Ele morava com a mãe e costumava pegar os cavalos e sair por aí”, conta o sargento Marcos. O corpo do adolescente chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 15h15 da sexta-feira e a causa da morte ainda não foi revelada.

Coice

Um idoso também foi vítima de acidente envolvendo animal. Naaman de Almeida Ribeiro, 80, foi alvo de um coice de uma vaca e estava internado em um hospital da rede privada, em Aracaju. O acidente aconteceu em Laranjeiras, conforme relatório do IML. A causa da também está sendo analisada pela equipe do IML.

Por Cassia Santana  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais